Estava mega sumida, mas era por ótimo motivo, estava na reta final da faculdade e sabe como é né... MONOGRAFIA enlouquece qualquer ser humano, mas no final tudo dá sempre certo e foi um sucesso.
Meu tema foi...
O blasé pós-moderno: O enigma do olhar dos modelos nos anúncios do segmento de perfumes de luxo.
A inspiração veio a partir do meu amor pelas campanhas de perfume de luxo, minha pesquisa foi baseada na pergunta de porque os modelos usam seus olhares enigmáticos? numa busca, sobre o que desencadeou esse conceito.
Tive a oportunidade de conhecer mais profundamente grandes filósofos que retratam a pós-modernidade e o mercado de luxo como, Lipovtsky, Bauman, Giddens, Foucault, Maffessoli entre outros grandes que me nortearam para uma ótima pesquisa!
Algumas das campanhas que foram base para a pesquisa:
Bom, agora que venha meu MBA e meu querido intercâmbio para NY em setembro, mas o blog não para maiiiiiiiiis!
Nenhum comentário:
Postar um comentário